GamerzOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã-FAQ(Crossfire)

Ir para baixo

Clã-FAQ(Crossfire) Empty Clã-FAQ(Crossfire)

Mensagem  atirador18 Dom Abr 18, 2010 11:58 pm

1. O que é um clan?
• Um clã é um grupo de jogadores que se unem para competir com outros clãs do jogo de pontos, rankings e notoriedade.



2 Quanto custa um clan?
• Criando um clã vai custar 5.000 pontos do jogo que será levado diretamente de sua conta personagem na criação de um clã. Caso você não cumprir este requisito GP, você será incapaz de criar um clan. Depois de um clã é comprado, ele e todos os itens utilizados em pertence ao clã como um todo e não apenas o líder. Isto significa que todos os itens comprados para o clã por um líder ou tenentes permanecerá com o clã, o Banco do clã, todos os pontos do clã, ranking, e os itens anteriores adquiridos para o clã pertencem ao clã e até mesmo se as mudanças de liderança. Uma vez que um líder do clã é removido por si ou pela GM, por qualquer razão, ele não terá direito ao clã ou quaisquer itens.



3. Eu tenho que ser um rank específico antes que eu possa criar um clan?
• Sim. Em Cross Fire, o jogador deve ter um personagem por conta da classificação "Sargento Nível 1" ou superior. Se você não cumprir este requisito rank você será incapaz de criar um clã.



4. Como faço para criar um clã Cross Fire?
• Para criar um clã Cross Fire, visite a URL: http://clan.Z8Games.com e clique na opção de criação de Cross Fire clã no menu do lado direito da página. Se você atender todos os requisitos de criação de clã (veja as Perguntas # 2 e # 3 acima), você será solicitado a fornecer um nome para o seu clã, clã tags, e uma pequena descrição. Se o nome do clã escolhido está disponível (ou seja, ele já não estiver em uso), então o seu clã será criado e estará disponível para uso. Clan informações e estatísticas são atualizadas uma vez por dia.



5. Qual é o clã do Banco?
• O banco é do clã onde os membros de seu clã podem doar ZP. Clan Líderes e Tenentes poderão utilizar ZP no banco para atualizar o clã clã ou comprar pacotes de itens para os membros.



6. Posso mudar meu nome clãs?
• Você pode comprar um cartão de mudança de nome do clã do nosso shopping web usando o seu próprio ZP ou ZP de doações no banco clã clã. Recurso só está disponível para o líder do clan.



7. Qual é a marca do clã e como faço para conseguir um?
• Os líderes do Clã podem comprar com um GP ou ZP "Clan Mark", que é um logotipo que o clã vai usar e que irá aparecer na página do clã e do jogo em todos os itens de marca clã habilitado. Clan marcas são constituídas por 3 camadas distintas que podem ser combinados para criar um design exclusivo que representa o seu clã.



8. Quais são as características de uma página do clan?
• A página do clã lhe permite organizar seu clã e ver todos os membros do clã. Você também pode ver a sua atual posição entre todos os outros clãs, e aceitar novos membros. Você também pode usá-lo para ver todos os pontos de cada membro o clã ganhou e muito mais. Recursos serão continuamente adicionados e refinado dentro da página do clã.



9. Como os jogadores se juntar meu clã?
• Ao visualizar uma página de perfil do clã, os jogadores têm a opção de enviar um pedido para se juntar ao clã específico. A escolha de aceitar um pedido de um jogador para participar de um clã é feita por que o líder do clã ou tenentes da área de gestão do clã.



10.Can jogadores e líderes de clãs deixar um clã a qualquer momento?
• Todos os membros do clã tem a opção de sair de um clã a qualquer momento. Se o líder de um clã deixa, então de propriedade do clã / gestão será automaticamente transferida para o tenente clã que possui o maior ponto de contribuição do clã.



11.If um líder de clã é AFK ou banido por um longo período de tempo pode ser transferido a liderança?
• A líder do clã que está longe do jogo e não está logado, após 60 dias deixará de ser considerado um ativo Clan Leader. Neste ponto, os tenentes de clãs, ou mais alto membro do ranking se não tenentes estão no clã, pode então entrar em contato conosco, vamos tentar entrar em contato com o líder através de um ticket de suporte para confirmar que eles pararam. Se nenhuma resposta foi dar no prazo de 7 dias, em seguida, a liderança pode ser transferido para o maior tenente ranking. No caso em que o líder do clã é proibido, depois de 60 dias, o lugar-tenentes de clãs, ou mais alto membro do ranking em clãs sem tenentes, entre em contato conosco para ter a liderança transferido para o maior tenente ranking. Em qualquer caso, só pode ser feito depois que pelo menos 60 dias após o líder do clã ou ter deixado de ser banido.



12. Como líder do clã, posso promover os membros para me ajudar a executar o clã?
• Os líderes do Clã podem promover membros regulares de um tenente, permitindo-lhes ganhar gerências clã características tais como, aceitar membros, chutando membros, a compra de alguns itens e muito mais.


13. Há alguma limitação do clã?
• Clãs só podem composto por 25 membros neste momento. Clãs também são limitados a 2 tenentes ativo. Também o número de jogadores do líder do clã pode chutar por dia é limitado e tenentes clã é mais limitada. Esta é para a segurança clãs e impedir uma pessoa de tentar destruir o clã todo em um dia.



14. Posso atualizar meu clã para remover estes limites?
• A capacidade de expandir o clã pode ser adquirida a partir de itens no shopping na web que pode ampliar o limite de membros para um máximo de 100 membros, incluindo os tenentes. Atualizações para o clã irá permitir que mais membros, assessores e outras opções de diversão que são especialmente úteis para os clãs maiores.



15. Será que o meu nome e dos membros do clã ser exibida no jogo?
• Para Cross Fire, os nomes de clã são exibidos no jogo ao lado do nome do seu personagem no lobby do jogo e outras áreas. Você marca clã também aparecer em alguns itens. Por favor, aguarde até 24 horas para todas as alterações sejam refletidas no jogo.



16. Posso mensagem membros da minha tribo no jogo?
• Sim, existe um clã específico opção de bate-papo onde você pode se comunicar com todos os membros do clã online ao mesmo tempo.



17. Como faço para iniciar ou aceitar uma partida clan?
• Esta funcionalidade será adicionada em uma data posterior.



18. Será que todos os meus pontos da prova do clã podem ser gravadas?
• Estamos actualmente a trabalhar sobre esta funcionalidade. Ordenar partida Clan será atualizado na página principal do clã após uma partida do clã.



19. Quais são os logs para o clã?
• O clã logs são visíveis apenas pelo líder do clã e tenentes e lista todas as ações do clã tem notícia em termos de posts / mensagens, gestão de membros, os itens comprados e utilizados para o clã, etc



20. Como são os clãs são classificados?
• Os clãs são classificados por pontos de clã, que são recebidos por membros do clã que estão a jogar online. Para cada 500 EXP ganho por um membro do clã (1) ponto clã é atribuída ao clã desse jogador. Clan pontos também podem ser obtidas por jogar e ganhar clã partidas através de eventos e promoções especiais a ser anunciado. No final de cada semana, de 5% de todos os pontos do clã será levado / retirado de todos os clãs. Clãs será, então, classificados de acordo com o número de pontos do clã restantes.



21. membros do clã vai também ser classificado dentro do seu clã?
• Os membros do clã será capaz de ver a sua contribuição individual para o ranking do clã ponto global em seus nomes. A ordem dos membros na lista também é determinado pelas contribuições clã ponto feito por cada membro. Trata-se de um número total de pontos contribuíram para o clan e não refletem o montante total de pontos de um clã clã, devido à redução de 5% do clã pontos a cada semana.



22. Posso transferir meu clã para outra pessoa, se necessário?
• O líder do clã tem a opção de promover um tenente dentro de seu clã para o líder do clã, em que ponto eles vão ser rebaixados para um tenente automaticamente. A taxa de pequenos GP será cobrado para que o processo do novo líder quando a liderança é transferido. A líder do clã também pode solicitar que o clã ser transferida para qualquer tenente do clã que ele / ela opte por envio de um ticket de suporte, desde que a proibição é permanente e mais de 7 dias se passaram.



23. Se eu não quiser ter um clã mais posso dissolver-lo?
• Se por algum motivo você deseja desmantelar o seu clã, você será capaz de através de "Clan Options", onde encontrará um "link Disband Clan", todos os membros do clã terão de ser chutado para fora antes que o processo possa continuar. Clicando neste link irá apagar o clã do sistema de fogo cruzado. Uma vez que você acordar para desmantelar seu clã após clicar no botão do clã já não existir, essa ação não pode ser desfeita.



24. Se eu quebrar todas as regras grave ou ter um mau nome para o meu clã vai ser dissolvido?
• Se o clã quebra todas as regras sério, tem um nome impróprio, ou um bom número de seus membros banido, que a GM será forçada a dissolver o clã com força chutando para fora todos os seus membros. A margem de manobra que qualifica será até o GM ea decisão não pode ser reverenciado.
atirador18
atirador18
Admin
Admin

Mensagens : 54
Pontos de reputaçao : 1198
Reputação : 7
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 26
Localização : Em casa

http://crossfirehackers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos