GamerzOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Moderadores...Uma equipe Nova [VEJA AQUI]

2 participantes

Ir para baixo

Novos Moderadores...Uma equipe Nova [VEJA AQUI] Empty Novos Moderadores...Uma equipe Nova [VEJA AQUI]

Mensagem  .:HaCkerZonLine:..:ADM:. Qui Mar 25, 2010 2:38 am

Em fim... Dois usuarios estavam dando varias sugestões sobre o que eu deveria fazer...

ai oque um ADM de um Forun fazeria???? Dava um BAN.... Mais nãao, ja eu sou Baumzinho e decidi ja que eles tava dando muuuuitas sugestões super legais, decidi coloca-los como Moderador do Forun....

Arrow Agora Se cuidem com eles... lol!

Novos Moderadores:

*atirador18
*ChuckNorris


Você quer ser Moderador? então faça como eles de varias sugestões e poste varios hacker (FUNCIONANDO)... Me mande uma Sugestão irei avaliar com os Moderadores e veremos....

Abraços a todos do Forun What a Face

Chuck invadindo aqui... Razz

ChuckNorris-------*_*-------atirador13

O que um MOD faz?

Arrow Fiscaliza os tópicos para ver se não há alguma irregularidade entre ele (inexistência do Scan, Postagem de vírus,double post, triple post, etc...) mods punem certos usuários e são responsáveis pela ORGANIZAÇÃO do forum entre si.

Arrow Qualquer dúvida sobre qualquer coisa do forum, basta perguntar a ChuckNorris ou a atirador13 q ela será respondida o mais breve possível

Cumps Cool ChuckNorris/atirador13
.:HaCkerZonLine:..:ADM:.
.:HaCkerZonLine:..:ADM:.
Admin
Admin

Mensagens : 21
Pontos de reputaçao : 1152
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2009

https://gamerzonlinecf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Moderadores...Uma equipe Nova [VEJA AQUI] Empty Re: Novos Moderadores...Uma equipe Nova [VEJA AQUI]

Mensagem  FredMercury Qui Mar 25, 2010 5:13 am

.:HaCkerZonLine:..:ADM:. escreveu:Em fim... Dois usuarios estavam dando varias sugestões sobre o que eu deveria fazer...

ai oque um ADM de um Forun fazeria???? Dava um BAN.... Mais nãao, ja eu sou Baumzinho e decidi ja que eles tava dando muuuuitas sugestões super legais, decidi coloca-los como Moderador do Forun....

Arrow Agora Se cuidem com eles... lol!

Novos Moderadores:

*atirador18
*Chuck Norris



Você quer ser Moderador? então faça como eles de varias sugestões e poste varios hacker (FUNCIONANDO)... Me mande uma Sugestão irei avaliar com os Moderadores e veremos....

Abraços a todos do Forun What a Face

CocaCola escreveu:kkkk, moderadores naum foram feitos para ter medo, foram feitos para serem respeitados, mas achei engraçado esta frase xD, mas é issu ae, mod a coisa principa q ele faz é deixar o forum organizado
FredMercury
FredMercury
Admin
Admin

Mensagens : 67
Pontos de reputaçao : 1217
Reputação : 6
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 30
Localização : Em casa...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos